ucibrasil.com.br
ucibrasil.com.br
A UCI é uma Companhia Promotora, especialista na concessão de crédito imobiliário através de profissionais qualificados.

Ótimo atendimento *** muito prestativo me ajudou muito no meu financiamento nota mil p vcs.
Ótimo atendimento estou mto satisfeito ***foi uma pessoa mto 10 super recomendo mto obrigado
Muito bom poder realizar meu sonho obrigado
Sim.
Estou muito satisfeito pelo serviço prestado, me auxiliaram e houve uma pró atividade muito grande durante o processo. De fato, o processo ainda não finalizou, mas já sei que posso contar com o apoio do consultor e do time.
muito bom serviço
Boa tarde, nada a reclamar e sim agradecer pelo tratamento recebido durante todo o processo do financiamento, principalmente do *** no qual tivemos um contato direto, com certeza indicarei para alguns amigos que precisem capital de giro para suas empresas com garantia de imóveis!! Obrigado
Débora foi super agil ne solicita no atendimento.
Super satisfeita com atendimento, muito prestativa em esclarecer duvidas e agilidade com os procedimentos
Excelente atendimento e acompanhamento de todo o processo de forma transparente e eficiente. Recomendo!