ucibrasil.com.br
ucibrasil.com.br
A UCI é uma Companhia Promotora, especialista na concessão de crédito imobiliário através de profissionais qualificados.

O processo levou muito mais tempo do que me foi prometido no começo. Por muitas vezes a documentação enviada precisava de correções que não foram detectadas de uma vez e a detecção demorava dias. Somente a fase de documentação levou semanas pra tomar continuidade.
Não foi eu...infelizmente o que fOi feito deve ter sido golpe na internet
Por enquanto, satisfeita.
O atendimento foi bom, esclareceu todas as dúvidas. Pode melhorar as informações sobre o passo a passo do processo.
Descanso… falta de informações
Excelente o atendimento do consultor ***, que buscou entre os bancos, agilizar entre aquele que oferecia melhor taxa e mais rapidez na liberação do crédito
****
Estou muito satisfeita, me ajudou a solucionar várias barreiras. Todas orientações foram objetivas e claras
total falta de atenção das correspondentes
Boa tarde! Espero que tudo esteja bem! Estou recebendo notificações do meu contrato, tem uma semana, dizendo que foi feito, porém, o vendedor, não recebeu ainda o contrato, no endereço informado para vocês. Estou preocupada. Podem por favor me dar um posicionamento?