ucibrasil.com.br
ucibrasil.com.br
A UCI é uma Companhia Promotora, especialista na concessão de crédito imobiliário através de profissionais qualificados.

Estou muito satisfeito pelo serviço prestado, me auxiliaram e houve uma pró atividade muito grande durante o processo. De fato, o processo ainda não finalizou, mas já sei que posso contar com o apoio do consultor e do time.
muito bom serviço
Boa tarde, nada a reclamar e sim agradecer pelo tratamento recebido durante todo o processo do financiamento, principalmente do *** no qual tivemos um contato direto, com certeza indicarei para alguns amigos que precisem capital de giro para suas empresas com garantia de imóveis!! Obrigado
Débora foi super agil ne solicita no atendimento.
Super satisfeita com atendimento, muito prestativa em esclarecer duvidas e agilidade com os procedimentos
Excelente atendimento e acompanhamento de todo o processo de forma transparente e eficiente. Recomendo!
Ótimo atendimento , correspondente*** de uma competência maravilhosa,com certeza sempre q possível indicarei
Muitos erros no contrato gerado. Todos os documentos foram fornecidos mas o contrato foi gerado com muitas falhas e erros de nomes, sobrenomes, data de nascimento, data de emissão de documentos. Muitos erros para um único contrato.
A importância da realização de um sonho que se concretizou. Satisfação é 100%. Apenas divulgar o trabalho de vocês para que o cliente saiba da existência da empresa.
Muito satisfeito com o serviço prestado.