semillas-de-marihuana.com
semillas-de-marihuana.com
Semillas de marihuana Experiencia Natural, creando sonrisas desde el año 2001.

Mario R.
São umas pessoas muito amáveis, compreensivas e de uma postura e Espírito de ajuda excepcional. Estou muito satisfeito!
Fernando Manuel F.
O serviço em si é ótimo. Já sou vosso cliente faz uns 4 anos e se continuo a comprar aqui, então isso é porque o serviço é bom.
Porém, nem tudo é maravilhoso ....eu compro normalmente sementes baratas.... A semana passada comprei 2 packs de 3 semretes fmfotoperiodicas e 5 automáticas mais 1 também automática de oferta.
Tratei todas por igual... Terminei em papel toalha . As fotoprriodicad nasceram todas, a semente auto que ofereceram também germinou mas as 5 auto (gorila da Gea seeds) nem 1 germinou...
O estranho é que tratei todas igualmente bem... Mas as Automáticas não. Foram só aquelas.
Vou fazer uma nova encomenda pois preciso urgente de sementes automaticasá.
Vou enviar-vos o que sobrou das sementes não. Germinadas, quem sabe vocês não me saúdam com uma ou outra semente de oferta.
Vou fazer imediatamente um pedido pois sei que vossas sementes baratas são de grande qualidade. Vou continuar a comprar independentemente de uma ou outra não germinar!!!!
Obrigado.... Continuem com o bom trabalho!!!!
José N.
AMNESIA MUITO BOA

OBRIGADO
Jose V.
Si tengo que ir poco a poco está bien todo
Marcos R.
Rapidez y seriedad.. recomendable
José N.
Bom dia
Gostei muito do Cheese

Obrigado
Iker C.
Todo perfecto servicio y atención
Javier P.
Genial servicio, gestión e inmediatez
Raul G.
Son rápidos y profesionales.
Jesús Ernesto S.
Gracias
por asernos la vida más feliz !!;). happy 4:20...